At 11.3.09, Sara_Evil said... Po cara nessa época tinha uns amigos surfistas e conseguimos uma lata, cara eram latas tipo massa de tomate industrial.....que festa teve até dura e o pior que era o maior veneno...o famoso tailanditos....tempo bom! Hehehehehe!
t 12.3.09, Poucosiso said... Lata? Que lata? Acho.... bem... tem alguma coisa estranha... não consigo me lembrar!!! Hj o Tico ta de folga, e o Teco saiu com uma lata debaixo do braço nem sei pra que lado ... Acho que vou no médico :)
At 12.3.09, Edson d'Aquino said... Meninos e meninas, eu também vi e vivi o melhor verão de todos os tempos!!! O pior era pra secar pois estava muito úmido de algo adocicado que não soube identificar. Minha mãe me ajudava a estender pequenas(???) quantidades de 100g pela área de serviço e eu ficava com o secador de cabelo, hehehe. O processo levou 2 dias mas a brenfa durou quase 2 anos. E olha q não fechava a mão, tava sempre salvando a galera. Estão dizendo que vai rolar um filme de ficção todo ambientado no Verão da Lata. Vai ser sucesso absoluto. Uma sugestão para a promoção: despejar mais 22 toneladas de brenfa nas praias. Sairia mais barato que qualquer mídia, hehehe. []ões
At 13.3.09, Montanhês said... Eu e uns amigos também pegamos essa ganja, botamos dentro do tubo de pasta de dentes PHILIPS, e fomos pra Santa Catarina de carro, passar o carnaval de 1988.Bons tempos de estradas sem radar...sem pedágio...sem trânsito...e a fábula de surgir marofa boiando no litoral carioca, em plena seca de verão.E que qualidade! Que sabor! abraços à todos
Hoje estou no ES, mas na época morava no Rio e, fumei muita maconha da lata. Tudo que diz o filme é a pura realidade, menos o depoimento do pescador cego. Ele não sabe nada, acho que foi só para ilustrar. O ocorrido foi em 1984. Ah se eu pudesse voltar no tempo!!! TLNepo - Vitória - ES
At 11.3.09, Sara_Evil said...
ResponderExcluirPo cara nessa época tinha uns amigos surfistas e conseguimos uma lata, cara eram latas tipo massa de tomate industrial.....que festa teve até dura e o pior que era o maior veneno...o famoso tailanditos....tempo bom!
Hehehehehe!
t 12.3.09, Poucosiso said...
ResponderExcluirLata?
Que lata?
Acho....
bem...
tem alguma coisa estranha...
não consigo me lembrar!!!
Hj o Tico ta de folga, e o Teco saiu com uma lata debaixo do braço nem sei pra que lado ...
Acho que vou no médico :)
At 12.3.09, Edson d'Aquino said...
ResponderExcluirMeninos e meninas, eu também vi e vivi o melhor verão de todos os tempos!!! O pior era pra secar pois estava muito úmido de algo adocicado que não soube identificar. Minha mãe me ajudava a estender pequenas(???) quantidades de 100g pela área de serviço e eu ficava com o secador de cabelo, hehehe. O processo levou 2 dias mas a brenfa durou quase 2 anos. E olha q não fechava a mão, tava sempre salvando a galera.
Estão dizendo que vai rolar um filme de ficção todo ambientado no Verão da Lata. Vai ser sucesso absoluto. Uma sugestão para a promoção: despejar mais 22 toneladas de brenfa nas praias. Sairia mais barato que qualquer mídia, hehehe.
[]ões
At 13.3.09, Montanhês said...
ResponderExcluirEu e uns amigos também pegamos essa ganja, botamos dentro do tubo de pasta de dentes PHILIPS, e fomos pra Santa Catarina de carro, passar o carnaval de 1988.Bons tempos de estradas sem radar...sem pedágio...sem trânsito...e a fábula de surgir marofa boiando no litoral carioca, em plena seca de verão.E que qualidade! Que sabor!
abraços à todos
At 14.3.09, Anônimo said...
ResponderExcluirBro.
Hoje estou no ES, mas na época morava no Rio e, fumei muita maconha da lata.
Tudo que diz o filme é a pura realidade, menos o depoimento do pescador cego. Ele não sabe nada, acho que foi só para ilustrar.
O ocorrido foi em 1984.
Ah se eu pudesse voltar no tempo!!!
TLNepo - Vitória - ES
t 14.3.09, Anônimo said...
ResponderExcluirÉ eu de novo.
Me enganei na data. Foi em 1987.
Tlnepo - Vitória - ES
At 16.3.09, Elizeu said...
ResponderExcluirAlguém tem uma lasca pra eu experimentar? Pô!!! Fiquei curioso! hahahahah