BATE-PAPO - Chat LAGRIMA PSICODELICA


sexta-feira, 1 de maio de 2009

DAVID BOWIE - Três primeiros discos (Discografia)

DAVID BOWIE

Os três primeiros discos do camaleão do Rock.
Dispensa comentários!
Divirtam-se!!!
By Rabablues

.: 1967 - DAVID BOWIE :.

DOWNLOAD (DAVID BOWIE)

.: 1969 - SPACE ODDITY :.

DOWNLOAD (1969 - SPACE ODDITY)

.: 1972 - ZIGGY STARDUST :.

DOWNLOAD (1972 - ZIGGY STARDUST)


EXTRAS DAVID BOWIE

Álbum:
Rare, Singles, Outtakes & Live Records
1969-1974

DOWNLOAD (Rare, Singles, Outtakes & Live Records - 1969-1974)


O Filme:
FOME DE VIVER



Ticket do show em 1990 no Palestra!!!

>> By RABABLUES <<

2 comentários:

  1. Ahhhhhh, demorou! Até que enfim alguém com bom gosto, kct! rs Eu tenho uns Bowies velhões em vinil do começo dos 90 qdo ele tava na turnê Sound & Vision e a gravadora relançou todo o catálogo em vinil. Lembra? Qdo foi? 91? Fui no show, lógico. rs E ganhei esse velhões em promoção de rádio, Raba. Tá escrito: promocionaaaaaaaaal. Acho que vou postar umas fotos procê ficar com inveja... ;)

    ResponderExcluir
  2. Fala sério...
    eu tenho uns que estao desmanchando... hehehe
    Eu tb fui no show no palestra... e te falo mais.. eu gravei com umgravadorzinho fuleiro e tenho a K7 da gravaÇào... qualquer hora eu digitaizo ela e posto.. hehhe
    que massa...
    amamha (hj) vou esatr na Virada... me acha lá.. vou no TMunicipal (Clara Crocodilo do Arrigo) e vou esatr com a camisa do lágrima Psicodelica.
    bjs

    ResponderExcluir