BATE-PAPO - Chat LAGRIMA PSICODELICA


segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

"MUTANTES, O elo perdido", História (Revista BIZZ, JAN-FEV/1987)

"MUTANTES - O Elo perdido"

Tá aí mas uma raridade disponível pra galera do hospício psicodélico!!!
Por anos a fio e muita economia, nos áureos anos 80, comprei edição por edição da histórica revista BIZZ.
Aprendi muito do mundo do rock através dela, que na época era uma das únicas fontes disponíveis de informação do cenário musical.
Tenho a coleção completa do primeiro numero até ela virar SHOWBIZZ... e o melhor, encadernada... uma relíquia que guardo com o maior carinho e tenho prazer em compartilhar com a galera do Lágrima Psicodélica.
Quem tiver algum pedido de matérias publicadas basta me pedir que posto aqui.
Espero que curtam!
Vou começar por esta matéria especial que saiu em JAN e FEV de 1987

"História dos MUTANTES - O Elo perdido"

PS: Clique para baixar o pacote com as imagens da matéria na íntegra em resolução maior.

>> DOWNLOAD <<
(3,88Mb)

PS: Clique para baixar o pacote com as imagens da matéria na íntegra em resolução maior.
>> DOWNLOAD << (3,88Mb)

By Rabablues

PARA QUEM DESEJA A DISCOGRAFIA ATUALIZADA DA BANDA CLIQUE AQUI PARA VER A POSTAGEM DE DEZ/2008, PUBLICADA AQUI NO LÁGRIMA PSICODÉLICA

Boa viagem!!!

_____________________________

A T E N Ç Ã O :
Tô interessado na CAIXA ESPECIAL (ORIGINAL) com os 7 CD-ROms das primeiras 192 edições da revista BIZZ que sairam em 2005. Quem tiver favor entrar em contato comigo, eu negocio.
Obrigado!!

>>
Rabablues <<

_____________________________

11 comentários:

  1. ATENÇÃO:
    Tô muiiiiiito interessado na caixa original com os 7 CD-ROms com 192 edições da reista BIZZ que sairam em 2005.
    Quem tiver favor entrar em contato comigo, eu negocio.
    Obrigado
    RABABLUES

    ResponderExcluir
  2. At 24.2.09, 99 said...
    Teve uma vez ...
    que saiu a coleção da Bizz (ou Showbizz) em CDroom.

    Alguém lembra disso ?
    Tentei achar na net e não consegui. Será q alguém tem por aí.

    E valeu essa ! postagem dos Mutantes

    ResponderExcluir
  3. At 24.2.09, >> RABABLUES said...
    Fala 99!
    Lembro que sairam da "Caminhos da Terra", da "Superinteressante", etc. mas acho q foi da showbizz, (de 93 pra cima acho eu, nao me lembro direito...)
    Mas eu tenho a minha aqui encadernada e completona....
    Obs: Tem uma comunidade no orkut da Bizz, vou até pesquisar sobre o assunto)
    Gde abs.

    ResponderExcluir
  4. At 24.2.09, >> RABABLUES said...
    ATENÇÃO:
    Tô muiiiiiito interessado na caixa original com os 7 CD-ROms com 192 edições da reista BIZZ que sairam em 2005.
    Quem tiver favor entrar em contato comigo, eu negocio.
    Obrigado
    RABABLUES

    ResponderExcluir
  5. Manoel Leite said...
    Eu tenho

    lei_tinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. At 25.2.09, Anônimo said...
    Boa essa de postar as materias da Bizz.
    Tenho coisas interessantes e pensava em fazer algo parecido.
    Rolling Stone - anos 71 e 72 completa, Historia do Rock completa,Pipoca Moderna, Os poster da som 3,rock a musica do seculo XX, e por ai vai.
    è claro tenho a edição da Bizz 20 anos que vc procura, esta aqui do meu lado, estou olhando pra ela e pensando.
    Quando a comprei, guardei e preferi continuar folheando as revista, afinal elas precisam tomar ar, e agora vejo que nunca a usei, nunca tirei os CDs da caixa que imita um LP em tamanho, tem todas as edições de 1985 a 2003, mas será que tem a nº zero?
    Pois é, existiu um numero zero da Bizz, lembro do Alex na Baratos a fins com algumas delas que distribuia aos seletos do rock no momento, eu fui um deles e a tenho como um trofeu, pois enquanto nascia a Bizz, nascia também o Disquerock, program que foi ao ar em 1986 na Imprensa FM, onde já navegava um programa chamado Navio Corsario ou algo assim.
    Todas as sextas feiras, por duas horas naquele ano eu podia sentir o prazer de estar acima da 89FM, em audiencia roqueira e no andar superior do mesmo prédio.
    Em Disquerock apareceram pela primeira vez, Nau e Vange Leonel, Chave do Sol, Salario Minimo, e tantos outros, entre eles se destacava um ouvinte fiel e colaborador, Rogerio Utrilla, grande camarada, mas chega que viajei ,,,
    Fale comigo no Orkut
    Rene Vernice

    ResponderExcluir
  7. At 25.2.09, Johnny F said...
    Mano Rene,

    Seja bem vindo irmão...

    Manda um email para nossa caixa:

    lagrimapsicodelica@gmail.com

    Tudo de bom,

    Johnny F

    ResponderExcluir
  8. RABABLUES said...
    Poxa!!!
    qta coisa legal este ato meu de colocar uma materia da Bizz aqui no LP....
    Fiquei muito contente com sua msg mano Rene!
    Vou te contactar no orkut sim meu caro.
    Forte abs.

    PS: abs pra ti tb padrinho mano Johnny

    ResponderExcluir
  9. At 26.2.09, Anônimo said...
    atualizei e baixei. Obrigado!

    ResponderExcluir
  10. Duas comunidades da revista no orkut e fraquíssimas! Tudo abandonado... Mas não adianta picas vocês ficarem pedindo o CD-ROM assim ao léu pela internet esperando que caia do céu ou que alguém "muito legal" passe a faca em vocês.
    QUE TAL DIRECIONAR O DESEJO AO CANAL APROPRIADO?
    abril.com.br/faleconosco
    Em assunto, selecionem LOJA ABRIL e PEÇAM que a LOJA VIRTUAL DA ABRIL VOLTE A VENDER ESSE CD-ROM. Simples! Se todo mundo que quer for lá e manifestar que quer, quem sabe eles não colocam à venda de novo. Já mandei o meu.

    ResponderExcluir
  11. Outro canal pra pedir é o site da empresa que desenvolveu o CD-ROM, a Zero Um Digital. Eles também têm um canal fale conosco e também já escrevi pra eles. Em 2010 a Bizz fará 25 anos. Vamos nos mexer!

    ResponderExcluir